terça-feira, 2 de novembro de 2021

Em Santa Quitéria, Nova Russas e Quixeramobim, Deputado Bruno Pedrosa articula e comemora conquistas para a população


O Deputado estadual Bruno Pedrosa (Progressista) cumpriu intensa agenda, neste fim de semana, com o governador em exercício, Evandro Leitão, onde passou pelos municípios de Santa Quitéria, Tamboril, Nova Russas e Quixeramobim.

Durante o percurso, Bruno e Evandro participaram da assinatura das Ordens de Serviço do Programa Sinalize.  O Programa é desenvolvido pelo Governo do Ceará, Assembleia Legislativa, em parceria com as prefeituras, e garante cidades mais bonitas e mais segurança viária, implantando pavimentação e sinalização nas vias municipais.

Em seu discurso, o deputado falou sobre as articulações feitas pelo seu mandato em prol do município, que tem assegurado a inclusão em todas as ações promovidas pelo Governo do Estado.

“O Sinalize é mais desenvolvimento para Santa Quitéria. Temos acompanhado na Superintendência de Obras Públicas, não só este programa, mas muitos outros e isto nos trará ruas mais seguras, com bom pavimento e boa sinalização vertical e horizontal. Os quiterienses merecem e estamos à disposição para buscar ainda mais", frisou Pedrosa.

Já em sua terra natal,  em Nova Russas, Bruno fez um balanço do seu trabalho com a articulação de ações e recursos. Serão diversos bairros beneficiados com o programa Sinalize e o deputado ainda ressaltou os projetos do Santuário de Nossa Senhora das Graças e do Galpão Industrial que levarão oportunidades ao município.


_ Conquista para Quixeramobim_

Na cidade de Quixeramobim, Bruno pôde participar de uma grande conquista, a qual ele articulou, juntamente com governador Camilo Santana, o deputado federal Guimarães e a população: estrada que liga o distrito da Nenelândia até a sede do município.


“Foi uma promessa de mais de 50 anos da estrada do Leite e conseguimos concretizar por meio de uma união de mandatos: o meu, o do deputado Guimarães e do governador Camilo Santana. 

Já está em licitação, são 23km e um investimento de 19 milhões de reais”, contou o deputado.

Últimas notícias