terça-feira, 9 de novembro de 2021

Deputado Nelinho Freitas consegue emenda de R$ 1 milhão com o senador Tasso Jereissati para dois postos de saúde em Juazeiro


O deputado estadual Nelinho Freitas (PSDB) conseguiu emenda parlamentar junto ao senador Tasso Jereissati destinando R$ 1 milhão para construir duas Unidades de Saúde da Família (USF´s) em Juazeiro do Norte. Segundo adiantou, serão nos conjuntos habitacionais do programa Casa Verde e Amarela, sendo uma delas para o Leandro Bezerra I, II e III que possui um total de 912 apartamentos e cerca de 4,5 mil pessoas residindo no bairro Vila Três Marias. O outro no Conjunto Padre Cícero I e II com igual número de apartamentos e de pessoas morando no bairro Monsenhor Murilo.

Ainda ontem, o senador cearense postou a conquista nas suas redes sociais quando chamou a atenção para o momento crítico na área de saúde que, no caso de Juazeiro, passará a contar com mais esses importantes espaços de atenção primária. O deputado Nelinho Freitas tinha recebido apelo da secretaria de saúde de Juazeiro por tais recursos e tratou de partir em busca recorrendo a Tasso Jereissati. Por isso, fez questão de agradecer ao senador por sua pronta ação em prol dos juazeirenses que residem nestes novos conjuntos habitacionais.

Últimas notícias