quinta-feira, 18 de novembro de 2021

Danniel Oliveira solicita reforço policial para eleição suplementar no Barro


Para garantir a proteção dos eleitores e resguardar o processo eleitoral do município do Barro, o deputado estadual Danniel Oliveira (MDB) solicitou à Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social do Ceará que envie reforço policial no período eleitoral, que acontecerá no próximo dia 05 de dezembro.

"Esse é um momento muito importante para a história do Barro, por isso nosso objetivo com essa solicitação é assegurar a pacificidade e segurança, tanto na véspera quanto no dia da eleição. Precisamos estar atentos para coibir possíveis crimes eleitorais, proteger o direito democrático do voto da população barrense e garantir a idoneidade do pleito", explicou o parlamentar.

A cidade realiza a eleição suplementar, após o Tribunal Regional Eleitoral do Ceará ter cassado os diplomas da chapa do prefeito José Marquinélio Tavares (PSD), pela ocorrência de abuso de poder econômico e fraude em contratações. Agora, os candidatos à prefeitura são a vereadora Vanda, do PSD, apoiada pelo prefeito cassado, e o médico Dr. George Feitosa, do MDB. 

“Mais uma vez, estou apoiando a candidatura do Dr. George por acreditar na sua capacidade como gestor e líder político, um homem que sabe cuidar das pessoas e que vai prioriza-las. E, principalmente, por desejar um futuro melhor para o Barro, que já sofreu com muitos desmandos na mão de gestões irresponsáveis. Não é isso que a população do Barro merece e por isso estamos na luta para que a cidade tenha um representante que atue verdadeiramente pelo seu progresso”, disse Danniel Oliveira ao declarar seu apoio ao seu correligionário emedebista.

Últimas notícias