sexta-feira, 12 de novembro de 2021

Bateu desespero no grupo da situação em Barro - Médico George Feitosa sobre agressões verbais que beiram ameaças

Dr. George Feitosa é candidato da oposição a prefeito do Barro

Bateu o desespero no grupo da situação que pretende disputar a eleição suplementar em Barro. Inconformado com as pesquisas internas de ambos os lados, onde o o médico George Feitosa (MDB) desponta como favorito na vontade popular e ainda preocupado com grande número de adesão que famílias barrenses estão entusiasmadas com a campanha do médico, o grupo da situação que é liderado pelo prefeito afastado Marquinélio Tavares (PSD), tem procurado difamar a honra e o trabalho de Dr. George Feitosa como homem e político.

São ataques mentirosos que beiram à ameaças. Tudo no intuito de garantir a permanência no poder um grupo político que em quase 20 anos à frente do município, nada fez ou contribuiu. Apenas se locupletou das benesses dos cargos públicos e se vê agora no desespero de perder a administração do município.

O setor jurídico da campanha de Dr, George está atenta. Toda e qualquer ação será acompanhada e os responsáveis passíveis de responder a processo na Justiça. Aliás, o Ministério Público já tomou conhecimento das agressões verbais e ameaças que o médico e sua família vêm sofrendo.

Últimas notícias