segunda-feira, 6 de setembro de 2021

TRE-CE retomará as sessões de julgamento presenciais com intérpretes de Libras



O Tribunal Regional Eleitoral do Ceará (TRE-CE) informa que será retomada, nesta quarta-feira, 8 de setembro, às 9h, a realização das sessões de julgamento do Pleno do Tribunal de forma presencial na sede do Regional, no Centro de Fortaleza. A partir deste mês, as sessões serão acompanhadas por intérpretes da Língua Brasileira de Sinais (Libras), que estarão presencialmente no local.

Destaca-se que as sessões continuarão a ser transmitidas pelo Canal do TRE-CE, no YouTube, e que permanecerá a possibilidade dos(as) advogados(as) proferirem sustentação oral a distância nos processos constantes da pauta de julgamento. Para participar de forma remota, será necessário apresentar requerimento à Secretária Judiciária do Tribunal, com antecedência de um dia do início da sessão, por meio do WhatsApp: (85) 3453-3721.

Será permitido às partes e advogados(as) interessados(as) o acesso à Sala de Sessões na sede do TRE-CE (Rua Jaime Benévolo, 21, Centro, Fortaleza/CE), obedecendo os protocolos sanitários e a capacidade de 24 lugares na plateia. Para a garantia da segurança e da saúde dos(as) presentes, o Tribunal adotará medidas de prevenção ao contágio do novo coronavírus, como limitação da quantidade de pessoas no ambiente para manutenção do distanciamento social.

Últimas notícias