quarta-feira, 15 de setembro de 2021

Programa de Valorização dos Profissionais que atuam na limpeza do Crato tem autoria do vereador Pedro Lobo


Mais uma ação positiva do mandato do vereador Pedro Lobo (PT) foi aprovada na Câmara do Crato, na sessão desta terça-feira, dia 14 de setembro. 

Desta vez, os contemplados foram os  profissionais que atuam na limpeza do município do Crato. 

De autoria do vereador petista, foi instituído o projeto de lei com  o objetivo de promover a integração dos profisfionsis que atuam na limpeza do município do Crato, com atividades esportivas, culturais e artísticas. 

O programa de que trata esta lei, como está explícito em seu artigo 2o., será realizado, anualmente, na semana do dia 16 de maio, dia nacional desses profissionais, e contará com as seguintes atividades: 

.I – realização, na Câmara Municipal, de palestras sobre o tema “Invisibilidade Social do Trabalhador Gari”;

II – dia de lazer composto de atividades esportivas, culturais e artísticas em homenagem ao dia do Gari;

III – entrega de título que reconheça a importância dos apoiadores do programa.

De acordo com a lei, o poder Executivo, responsável pela consecução do programa,  fica autorizado a proceder à celebração de convênios com o Estado e a União, bem como, com as entidades e instituições públicas e privadas. 

Pedro Lobo mantém uma relação de carinho e de  muito respeito com os profisfionsis da limpeza (garís e margaridas) e, por isso, tem usado seu mandato para propor ações para o melhor desempenho e desenvolvimento de suas atividades.

Últimas notícias