quarta-feira, 8 de setembro de 2021

PDT fará encontro regional em Brejo Santo, nesta sexta (10)


Com vistas as eleições de 2022, o PDT Ceará prepara uma série de reuniões pelo interior para dar mais visibilidades a seus candidatos. Nesta sexta-feira (10), os pedessistas dever chegar a Brejo Santo para encontro político com lideranças da região, entre eles, o deputado Guilherme Landim (foto). O ex-prefeito de Fortaleza, Roberto Cláudio, e o senador Cid Gomes estão confirmados no encontro. Os dois serão os principais protagonistas da caminhada pedetista por vários dos municípios cearenses até o próximo ano.

No entanto, as disputas internas quanto à escolha do candidato a governador do Estado devem ser minimizadas na reunião, dando foco  na candidatura de Ciro Gomes à Presidência da República. 

Ciro já fez alguns eventos, recentemente, a pretexto de falar para plateias determinadas sobre a economia nacional, onde estiveram presentes prefeitos e lideranças municipais. 

Mas, Ciro, como todos os demais candidatos a cargos de chefia de executivo, estadual ou federal, tem evitado dar conotação eminentemente política às reuniões de que participa, óbvio, para não infringir normas da Legislação Eleitoral.


Últimas notícias