quarta-feira, 1 de setembro de 2021

Na Assembleia - Rafael Branco tem mandato estendido de deputado até janeiro de 2022

Se na atual legislatura da Assembleia Legislativa do Ceará existe um partido que trabalha unido e que busca valorizar seus afiliados, esse partido é o MDB. Dirigido no Ceará pelo ex-senador Eunício Oliveira, o partido, nos últimos três anos, tem valorizado e buscado dar vez e voz a todos os principais candidatos eleitos e suplentes nas Eleições de 2018. Sob orientação e coordenação de Eunício, os titulares têm revezado constantemente o mandato com aqueles que chegaram quase lá nas urnas a última eleição.

E nesta quarta-feira (1/9), o MDB decidiu renovar o mandato do deputado Rafael Branco por mais quatro meses. O deputado Davi Macedo, que já havia sido suplente antes de assumir a titularidade do mandato no início deste ano, está se licenciando pela primeira vez para dar mais uma oportunidade a Rafael Branco, que por sinal, tem sido uma ótima revelação do parlamento estadual, trazendo importantes projetos para sua base no Cariri.

Rafael Branco está atualmente no exercício do mandato de deputado estadual, em substituição ao colega de partido licenciado Danniel Oliveira. Nesta sexta-feira (3), chega ao fim a licença de 120 dias de Danniel e o titular volta à Assembleia Legislativa.

Mas agora, mais uma vez, com interlocução de Eunício Oliveira, Rafael Branco terá o mandato estendido até janeiro do próximo ano.

Enquanto na maioria dos partidos, os próprios deputados se negam a dar oportunidade aos suplentes, o MDB dá exemplo de democracia e acredita na tese de que ninguém faz política sozinho.

Parabéns Rafael, parabéns Davi, parabéns Eunício e parabéns ao democrata MDB.

Últimas notícias