Banner_head Governo do Estado

Banner_head camara fortaleza

quinta-feira, 9 de setembro de 2021

Com lasers, Livres Ceará e MBL convocam os cearenses para o Fora Bolsonaro do dia 12/09


A fachada do edifício Centurion, na Praça Portugal, foi o local escolhido para o Livres Ceará e MBL projetarem frases gigantes com lasers contra o Governo Federal e insuflar a população a aderir ao 12/09. Durante toda a semana, os movimentos fizeram atos em diversos pontos de Fortaleza chamando para a manifestação, com exposição de faixa e panfletaço contra o Bolsonaro.

Para Rafael Mota, coordenador do núcleo cearense do Livres, esses atos buscam dar a visibilidade necessária para que a concentração no domingo seja massificada com apoio popular pelo impeachment.

O evento no Ceará já conta com o apoio dos movimentos VemPraRua, UJLivre e Acredito; além de adesão de diversos partidos, da esquerda à direita, passando por PDT, Cidadania, PSDB e PSB.

A manifestação está prevista para acontecer este domingo (12) em 15 capitais: Belém, Belo Horizonte, Brasília, Curitiba, Fortaleza, Goiânia, João Pessoa, Natal, São Paulo, Porto Alegre, Recife, Rio de Janeiro, Salvador, Teresina e Vitória.

Essa é a hora dos cearenses darem a resposta definitiva ao golpismo de Bolsonaro e colocarem suas diferenças de lado, em prol da defesa da democracia.

Últimas notícias