quinta-feira, 2 de setembro de 2021

Com autoria proposta pelo deputado Diego Barreto, Secretário da Segurança Pública, Sandro Caron recebe homenagem na AL


O secretário da Segurança Pública  do  Ceará, Sandro Caron, foi homenageado pela Assembleia Legislativa  do Ceará, juntamente com os comandantes da PM,  Bombeiros e Polícia Civil.  O deputado Diego Barreto foi o autor da proposta, enquanto o colega Júlio César Filho subscreveu a homenagem a cúpula da segurança pública. 

O presidente da Assembleia Legislativa, Evandro Leitão, surpreendeu com informações até então não divulgadas e confirmadas depois por Caron. Entre janeiro e julho, 19.859 criminosos foram presos no Ceará e estão nas penitenciárias administradas pelo secretário Mauro Albuquerque. Segundo ainda Evandro Leitão, mais de duas mil toneladas de drogas foram apreendidas. “A sensação de segurança no Ceará tem nome, Sandro Caron, e sua equipe, além de todos que fazem a segurança no Ceará”, declarou o presidente do legislativo que concluiu agradecendo ao governador Camilo Santana por ter investido em equipamento e homens na área.  

O secretário Sandro Caron foi à tribuna da Assembleia, apesar de não gostar muito de falar e aparecer. “Essa homenagem divido com todos que fazem a segurança e em especial ao governador Camilo Santana que implantou o serviço de inteligência comparado aos melhores do mundo. Também armou a polícia com as melhores armas e coletes do planeta”, disse Caron. 

Os deputados e representantes  das áreas da segurança e justiça se surpreenderam com o currículo de Caron. Delegado Federal, líder de operação de inteligência na Europa,  no Brasil e responsável pela inteligência nas olimpíadas do Rio de Janeiro. O secretário comandou ainda a Polícia Federal no Ceará e a inteligência nacional da PF em Brasília.

Últimas notícias