sexta-feira, 10 de setembro de 2021

Alunos da rede municipal recebem material escolar e fardamento em Crato


 

A Prefeitura Municipal do Crato, através da Secretaria de Educação, iniciou neste dia 8 as aulas híbridas da Rede Pública Municipal, seguindo os protocolos sanitários de distanciamento social, além de distribuir materiais escolares, mochilas, fardamento, e garrafinhas e máscaras para os alunos.

Cerca de R$ 8 milhões estão sendo investidos no Município, com recursos próprios, em reformas de 60 escolas, compra de mobiliários, e 603 computadores, para instalar laboratórios de informática em todas as escolas, sala de professores e secretarias. O Prefeito Municipal, Zé Ailton Brasil, e a Secretária de Educação, Germana Brito, estiveram hoje nas escolas Liceu Municipal, no Seminário, e no Círculo Operário, no Centro, para darem às boas-vindas e fazerem a entrega oficial de materiais para os estudantes.

As aulas estarão sendo realizadas de forma escalonada com 50% das turmas. Pela manhã e à tarde estarão sendo realizadas as aulas presenciais, em horário estendido, e depois, aulas remotas. No momento, retornam às salas de aula os alunos do Infantil V, 2ª, 5ª a 9ª séries do fundamental e EJA 4.

Últimas notícias