sexta-feira, 13 de setembro de 2019

No Crato, vereadores discutem projetos e apresentam reivindicações


Em sessão presidida pelo vice-presidente da casa Fernando Brasil (PP), os vereadores da Câmara Municipal do Crato discutiram projetos e apresentar os pedidos da população.

O vereador Pedro Lobo (PT) voltou a falar da Rua Rosa Soares, no Bairro São José, segundo ele, há anos são feitos requerimentos para que seja calçada e nada foi feito até agora. Inclusive a rua não está dentro do programa "Caminhos do Crato" da prefeitura municipal. Somado a isso Pedro também criticou o não atendimento de suas emendas impositivas pela gestão desde 2017.

Antônio de Mano (PPL) falou em tom de desabafo que ele, juntamente do vereador Guri (PV), não teriam participação na verba de R$ 2 milhões, advinda do governo federal para a construção da estrada do sítio Malhada. Segundo Antônio, ele apenas defende o seu requerimento, pois não tem poder de chegar diretamente a um senador, porém os vereadores tem sim poder de contribuição.

O vereador Bebeto Anastácio (PODE) falou sobre o seu projeto indicativo que estava na pauta, o objetivo é criar o programa de biodigestor que, segundo ele, é uma captação do gás através de estercos de animais onde a população da zona rural poderá criar o seu próprio gás desde que haja a estrutura necessária que deve ser custeada pela prefeitura.

Últimas notícias