sexta-feira, 17 de maio de 2019

Vereador Odécio Carneiro banca cirurgia do próprio bolso e continua internado em São Paulo


O vereador Odécio Carneiro está se recuperando de uma cirurgia realizada no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, no dia 13 de maio. O parlamentar passou por um procedimento cirúrgico na audição esquerda e continua internado, mas com promessa de alta, a qualquer instante.

O vereador está de licença da Câmara Municipal de Fortaleza e não sabe ainda quando retornará ao batente. “Com fé em Deus, já superamos a fase mais aguda e já estamos saindo dessa. Mesmo nesse período de recuperação, estamos acompanhando tudo, na Câmara, com nossa equipe de trabalho, para podermos tocar todos os nossos projetos que estão tramitando na Casa”, finalizou.

Odécio Carneiro fez questão de frisar que está recebendo todo o apoio da família e que todas as despesas com passagens, hospedagens, médicos e hospital estão sendo arcadas por ele próprio.
“Todo o meu tratamento está sendo custeado com meus recursos, pelo meu plano de saúde, pago com meu salário na Polícia Federal, descontado no meu contracheque, mês a mês. Não uso um centavo das verbas da Câmara”, explicou.

O parlamentar tem pautado seu mandato pela moralidade do dinheiro público e contra a corrupção, na política. Desde o início da atual legislatura (2017 0 2020), Odécio Carneiro é o único vereador de Fortaleza a devolver 100% da verba de desempenho parlamentar, hoje, denominada Sistema de Desempenho Parlamentar (SDP). Com esta atitude, já originou aos cofres públicos de Fortaleza uma economia de 1 milhão e 300 mil reais. Este montante ele está tentando direcionar para os setores da saúde e educação do município de Fortaleza, através de projeto.

(Assessoria de Imprensa)

Últimas notícias