sábado, 4 de maio de 2019

Audiência Pública sobre Reforma da Previdência para Militares


Nesta sexta-feira, 3 de maio, o deputado estadual Soldado Noelio (PROS) promoveu uma audiência pública sobre a previdência dos militares estaduais na Assembleia Legislativa do Ceará. Onde o parlamentar deixou se posicionou sobre a reforma da previdência.

“Deixamos claro a todos que não somos contra a Reforma, somos contra o atual texto apresentado. Uns dos profissionais mais massacrados com o atual texto são os Militares, principalmente os do Ceará, que não tem uma carga horária definida em lei, adicional de risco de vida, adicional noturno e outros direitos que os trabalhadores comuns têm.”

Outros que serão prejudicados se o texto for aprovado são os agricultores, professores, enfermeiros, idosos e as mulheres.
São muitos pontos que precisam ser modificados.

“O cidadão não pode pagar a conta sozinho. Vamos nos mobilizar. Precisamos nos unir”.

O evento contou com a presença de autoridades como: o Major Alkimar representante do comando geral da PMCE, Subtenente Héder Martins da Anaspa, Coronel Abelardo Bridi da FENEME, Deputado Federal Capitão Wagner (PROS-CE), Deputado Federal Capitão Alberto Neto (PRB-AM) Deputado Federal Subtenente Gonzaga (PDT-MG), Presidente da Aps Sargento Reginauro Sousa, Presidente da Associação das Praças Sargento Eliziano Queiroz, Deputado Estadual Soldado Prisco (PSC-BA), Presidente da Anaspra Elisandro Lins, Doutor João Italo Pompeu Presidente da Comissão Direito Previdenciário da OAB e o presidente da Comissão de Defesa Social Delegado Cavalcante.

Últimas notícias