segunda-feira, 5 de novembro de 2018

Zé Aílton Brasil fecha últimos detalhes da parceria com a Mostra Sesc 2018

Zé Aílton e Duda, da Fecormércio.

O prefeito Zé AiIton Brasil e equipe de secretários receberam Lúcia Bezerra, gerente do Sesc Crato, e José Gilson Ribeiro de Alencar, diretor da Fecomércio, para fechar os últimos detalhes estruturais para 20ª Mostra Sesc Cariri de Culturas, que acontece de 16 a 20 de novembro, com mais de 300 ações gratuitas, distribuídas em 26 cidades da região do Cariri cearense, com expectativa de 300 mil pessoas de público.

Participaram da reunião, o Secretário de Cultura, Wilton Dedê; Titular e Adjunto do Meio Ambiente e Desenvolvimento Territorial, Brito Júnior e Eduardo Magalhães, respectivamente; Hermínio Brasil, Assessor Especial do gabinete; Secretário de Infraestrutura, José Muniz; e o diretor do Demutran, Daniel Aquino.

As cidades de Crato, Juazeiro e Barbalha detêm, durante a Mostra, a maior parte da programação. Além de todos os equipamentos da cultura, outros espaços públicos serão utilizados para abrigar tendas, estandes, exposições, dentre outros, e devem estar de acordo com as especificações do evento.

O prefeito Zé Ailton Brasil sinalizou positivamente todas as solicitações da organização, colocando toda a equipe municipal à disposição para que a Mostra seja um grande sucesso. “É obrigação nossa contribuir com esse importante evento, que leva o nome da nossa região para todo o mundo, faz muita divulgação de nossa cidade e da nossa cultura”, comentou.

A gerente do SESC Crato, Lúcia Bezerra, destacou a importância da parceria para o sucesso do evento. Lembrou ainda que, o Crato receberá um dos principais shows do evento, com a vinda de Milton Nascimento. “Essa é a primeira vez que ele vem à região do Cariri e estamos com a expectativa de um grande público para o encerramento, maior que todos os outros anos”, destacou.

Além do show de encerramento, em toda a cidade terá programação, do Largo da RFFSA, tradicional espaço cultural da cidade, até a Encosta do Seminário, mais especificamente no Mirante do Cruzeiro. “Mas vale lembrar que a Mostra hoje não é só do SESC Crato. Hoje ela atende a todos os municípios da região, levando atividades e shows. É bom ver essa integração de toda a região”, destacou José Gilson.

Últimas notícias