quinta-feira, 22 de novembro de 2018

Policia Civil cumpre prisão de um dos principais fornecedores de drogas para o Cariri

Policiais Civis cumpriram mandado de prisão preventiva expedido pela comarca do Crato em desfavor de Antonio Gilmar, natural da cidade de Juazeiro do Norte.
O investigado foi preso dentro de um imóvel localizado na cidade de Fortaleza, tendo em vista que permanecia foragido, ele usava um documento falso, utilizado pelo mesmo para dificultar sua identificação. Na ocasião foi também encontrado uma balança de precisão e caderno de anotações referente a movimentações ilícitas.
Gilmar foi investigado na IV fase da operação MEDELIN que demonstrou o envolvimento no tráfico ilícito de drogas, onde foi indiciado e teve a prisão decretada, revelando ainda que era um dos principais responsáveis pelo abastecimento de drogas no Cariri.
Desde então permanecia foragido, foi novamente investigado pelo núcleo de combate ao tráfico de drogas em Juazeiro, que conseguiu sua localização e com ajuda de policiais civis do Departamento de Polícia Sul, cumpriram seu mandado de prisão.
Gilmar já havia sido preso nos anos de 2011 e 2013 na cidade de Juazeiro por tráfico de drogas, e juntamente com seu irmão Valdemar Tenório da Silva eram apontados como grande fornecedores de drogas na região.

Últimas notícias