quinta-feira, 22 de novembro de 2018

Polícia captura suspeitos de assassinar jovem durante carreata pró-Haddad

A Polícia Civil prendeu dois homens e apreendeu um adolescente suspeitos de participarem do assassinato de um jovem de 23 anos durante uma carreata de apoiadores do então candidato à Presidência da República Fernado Haddad (PT), na cidade de Pacajus, Região Metropolitana de Fortaleza.
O crime aconteceu no dia 27 de outubro, nas vésperas das eleições do segundo turno. O jovem, identificado como Charlione Lessa Albuquerque, foi alvo de disparos dentro do carro em que estava, Ele chegou a ser socorrido na época, mas não resistiu.
A vítima participava de uma carreata pelas ruas do Centro de Pacajus, quando um homem emparelhou o veículo junto ao carro de Charlione e efetuou três disparos
A Secretaria da Segurança Pública informou, à época do ocorrido, que equipes da Polícia Militar do Ceará (PMCE) e do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) investigando o caso e realizando buscas para localizar os suspeitos. Na ocasião, a polícia descartou motivações de cunho político no crime.
Contudo, a Secretaria da Segurança do Ceará irá divulgar os detalhes sobre a investigação durante uma entrevista coletiva na manhã desta quinta-feira (22)

(G1)

Últimas notícias