sexta-feira, 2 de novembro de 2018

Mauriti participa da Mostra Sesc Cariri de Culturas com Show e espetáculo teatral

Idealizado pelo Departamento Regional do Sesc Ceará, a Mostra Sesc Cariri de Culturas, palco de difusão das mais diversificadas manifestações artísticas e culturais, chega com sucesso   a sua 20ª edição. Consolidada como um dos maiores encontros de difusão de manifestações artísticas e culturais no Brasil.

A   Mostra   é   referência   por   produzir, fomentar e   expandir   a   arte   e   a cultura popular de cada   canto   do  País   no  Cariri  cearense,   sem   deixar  de   lado  as expressões artísticas da região. A Mostra não tem caráter competitivo e se apresenta como espaço de estímulo à   produção   nas   diversas   áreas   artísticas, com   proposta   de   intercâmbios interdisciplinares   para   desenvolvimento   de   projetos   colaborativos   nas   mais variadas categorias.

Na programação o município de Mauriti sediará um grande encontro de forró com a participação da Banda na Base da Chinela e show com Jorge de Altinho um dos maiores cantores de forro do Nordeste. Esses artistas se apresentarão no dia 17 de novembro a partir das 21 horas em um grande show aberto ao público.

Já no dia 18, acontecerá apresentação teatral com o espetáculo Carrilhão: vende-se coisa velhas de palhaços, que será realizada na Praça Pe. Cicero. A   mostra   Sesc   de   cultura   tem   o   apoio   do   Governo   Municipal   de   Mauriti administração Compromisso com o Povo e do Governo do Estado de Ceará. Conheça o projeto da mostra Sesc Cariri no site

Últimas notícias