terça-feira, 20 de novembro de 2018

Juazeiro do Norte recebe evento da Campus Party neste sábado (24)


Juazeiro do Norte foi escolhida como sede do "Campus Day Empreendedorismo" de 2018, evento que visa fomentar o empreendedorismo digital no País, aliando ações presenciais e digitais. A iniciativa é parte do “Projeto de Fomento ao Empreendedorismo Digital”, uma parceria entre Sebrae Nacional e o Instituto Campus Party, e será realizada no próximo sábado (24), no Sebrae Cariri.
De acordo com a organização, o evento terá 8 horas de conteúdos selecionados por curadores da Campus Party Brasil juntamente com a equipe do Sebrae, incluindo conferências e painéis, abordando as principais tendências do universo das startups e empreendedorismo digital, levando ao público-alvo temáticas atuais e relevantes sobre esses mercados proporcionando networking, troca de ideias e compartilhamento de experiência.
Já estão confirmadas as palestras de Fernanda Checchinato, CEO da Ava tech, sobre empreender com ciência; de Juliana Monteiro Assunção, fundadora do RankMyApp e especialista em mercado mobile, que vai abordar em sua apresentação, um tema fundamental no mobile marketing; e de Roger Aragão,  professor de matemática, raciocínio lógico e robótica,  que falará sobre o programa Include. Para o encerramento, a atração será o produtor de conteúdo Maurício Cid, do Não Salvo.
“Acreditamos que o conhecimento cresce quando compartilhado e, por isso, vamos junto com o Sebrae promover o intercâmbio de conhecimento em ambientes democráticos, criando espaços nos quais prevalecem a troca e o aprendizado mútuo”, disse Francesco Farruggia, Presidente do Instituto Campus Party.

Serviço:
Data: 24 de novembro
Horário: 09h às 17h
Local: Sebrae Cariri em Juazeiro do Norte, Palácio da Microempresa, Centro, Juazeiro do Norte/Ce
Inscrições e informações: www.ce.sebrae.com.br
(DN)

Últimas notícias