segunda-feira, 12 de novembro de 2018

Fortaleza comemora junto à torcida o título de campeão da Série B

O Fortaleza, campeão da Série B, desembarcou na capital cearense na tarde deste domingo (11) e foi recepcionado por milhares de torcedores. O desembarque aconteceu no Aeroporto Antigo, no Bairro Vila União.
Em um trio elétrico, ao som de fogos e gritos de “É campeão”, o elenco seguiu ao Aterro da Praia de Iracema. Uma multidão acompanhou o time em carreata durante toda a tarde deste domingo.
Bruno Melo, autor do gol do acesso, e Gustavo eram os jogadores mais assediados pelos torcedores na chegada, na Avenida Historiador Raimundo Girão, via que dá acesso ao Aterro.
Diferente do que se vê nos gramados, o técnico Rogério Ceni era só sorrisos. O treinador cantou as músicas da torcida e foi exaltado pela multidão aos gritos: “Mito, mito”, expressão usada inicialmente por torcedores do São Paulo, clube onde o ex-jogador fez história.
O Fortaleza Esporte Clube se tornou campeão da Série B de 2018 no último sábado (10), na 36ª rodada da competição.
Com 68 pontos, a equipe tricolor venceu o Avaí por 1 a 0 no estádio Ressecada e conquistou o inédito título. O excelente resultado também levou o time a ser o primeiro nordestino a levar a taça da Segundona na era de pontos corridos, que teve início em 2003.
Permanência de Rogério Ceni?
Após o jogo, indagado por repórteres, o presidente do Fortaleza, Marcelo Paz, mostrou otimismo com a situação do treinador. “O momento é de comemoração, mas vamos achar o momento para conversar com ele. Acredito que é possível sim a permanência, apesar de variáveis, mas acredito que isso possa acontecer”, detalhou Marcelo Paz.

Últimas notícias