quinta-feira, 22 de novembro de 2018

Eduardo Girão rebate Camilo sobre pessimismo para 2019


O senador eleito Eduardo Girão (Pros) comentou boje (22), projeção feita pelo governador Camilo Santana (PT) para 2019, na terça-feira (20). Na ocasião, o petista afirmou esperar o “pior cenário” para o próximo ano. Girão então comentou que não é “hora para ter uma atitude derrotista”.
“O povo quer que os seus representantes trabalhem para que ocorra o melhor cenário possível. Esse ‘prejuízo’  (projetado por Camilo) também precisa ser melhor explicado, se é uma questão de verbas e repasses”, disse o ex-presidente do Fortaleza Esporte Clube em nota.
Conforme Girão, se o governador quer aproximação com o presidente eleito, Jair Bolsonaro (PSL), já deveria estar participando das reuniões de governadores com ele.
Sobre os recursos adquiridos para o Ceará, o senador eleito afirmou que foram conseguidos junto ao presidente Michel Temer (MDB), que, na avaliação dele, embora desafeto do PT, foi um grande aliado. Complementou dizendo que mediações entre o presidente e o estado podem ser feitas por qualquer congressista.
Apesar da crítica feita, Girão afirmou que fará o que estiver a seu alcance para ajudar o estado. Ele também disse que as portas de diálogo com Camilo estão abertas, independente de partido ou ideologia.
(O Povo)

Últimas notícias