sexta-feira, 9 de novembro de 2018

Câmara Municipal de Milagres terá três candidatos à Presidência


Na manhã desta sexta-feira 09 de Novembro de 2018, foi realizado mais uma sessão ordinária da Câmara municipal de Milagres. Na oportunidade em que o presidente interino Ozório Alves Dantas que presidia a sessão ordinária no momento passou a palavra ao único vereador inscrito para fazer uso da palavra que foi o vereador Giancles.

Na oportunidade, o vereador Giancles lançou a sua pré-candidatura a presidência da casa, o mesmo pediu o apoio de todos os colegas vereadores para votarem em favor do seu nome.

Em tempo I

O vereador Fernando Sampaio pediu uma aparte ao colega vereador sendo concedida pelo mesmo, o vereador parabenizou Giancles, pelo mesmo ter se proposto a lançar o seu nome para apreciação dos demais colegas da casa, em seguida Fernando também se lançou presidente da Câmara e também pediu o apoio dos colegas vereadores.

Em tempo II

O vereador Geraldo Neto, possível nome do governo municipal a ser apoiado para presidir a casa na próxima legislatura, não perdeu tempo e também pediu um aparte ao vereador Giancles onde o mesmo também concedeu, Geraldo se lançou também como pré-candidato a presidência da Câmara pedindo o apoio de todos os colegas parlamentares.

Em Tempo III

Beto Mitrado na oportunidade em que foi lhe concedido também uma aparte pelo vereador Giancles, Beto informou que com os pés no chão para não tomar nenhuma decisão precipitada, só se pronunciaria na próxima sessão, no caso sexta-feira da próxima semana, se votará em um dos três pré-candidatos ou se o mesmo também se lançaria candidato a presidência daquela casa, deixando assim a possibilidade de surgir um quarto nome para a presidência da câmara.

Últimas notícias