terça-feira, 13 de novembro de 2018

20ª Mostra Sesc Cariri de Culturas trará a AURORA o forrozeiro nordestino Jorge de Altino

No próximo dia 17 de novembro vindouro, a 20ª edição da Mostra Sesc Cariri de Culturas trará a Aurora duas atrações musicais que farão parte da programação alusiva ao aniversário de 135 anos de emancipação cívicopolítica do município, data celebrada oficialmente no dia 10 de novembro.
O artista forrozeiro pernambucano, Jorge de Altinho, compositor de um dos clássicos da música nordestina “Petrolina-Juazeiro”, que homenageia as cidades pernambucana e baiana, respectivamente, será uma das atrações a se apresentar na “Terra do Menino Deus” no dia 17 de novembro, além da “Banda Na Base da Chinela”.
Também dentro da programação da Mostra Sesc, no dia 17 de novembro, a Cia. CIRCO REBOTE apresentará às 16h, na Pracinha do Menino Deus, ao lado da Igreja Matriz, o Espetáculo “INKA CLOWN SHOW.


A Mostra:
A Mostra Sesc Cariri de Culturas, uma das mais importantes agendas do Sesc Nacional, acontece de 16 a 20 de novembro, com programação em 28 municípios da região do Cariri com 350 atrações diversificadas. Dentre em breve estaremos divulgando as atrações musicais que este ano subirão no palco de Aurora.
Como afirmou o secretário de cultura José Cícero, "o acontecimento cultural como nos anos anteriores comporá parte importante da programação comemorativa a passagem dos 135 anos de emancipação cívico-política do município.
Trata-se da apresentação do celebrado espetáculo circense- INKA CLOWN SHOW - do Circo Rebote, uma Cia de teatro de rua das mais conceituadas do Brasil já tendo se apresentado pela Europa e América Latina.
A apresentação acontecerá no sábado, dia 17 de novembro, a partir das 17h na pracinha da Estátua em frente o Casarão da Cultura, no centro da cidade, bem ao lado da matriz.

DO QUE SE TRATA O ESPETÁCULO:
Inka Clown eì um palhaço latino-americano que vem das mais altas terras da América para mostrar o que traz na sua maleta: uma porc◊aÞo de surpresas que garantem o riso e a diversaÞo. Tudo acompanhado de acrobacias, equilibrismo, truques e pela inescapável presença da Lhamita, uma lhama acrobata de brinquedo, criada pelo palhac◊o desde pequena.

Assessoria de Comunicação

Últimas notícias