sexta-feira, 1 de julho de 2022

Prefeito Ivo Gomes, irmão de Cid e Ciro, elogia Izolda Cela e a defende como governadora


O prefeito de Sobral, Ivo Gomes, fez uma das manifestações mais enfáticas em defesa da Governadora Izolda Cela que disputa com o ex-prefeito de Fortaleza, Roberto Cláudio, a indicação para a disputa do Governo do Estado. Ivo não poupou elogios a Izolda Cela e disse se sentir ‘’Muito feliz em saber que mais um produto da política sobralense revelou-se rapidamente”.

As palavras de Ivo, irmão de Cid e Ciro, ganham repercussão em meio ao debate que o PDT trava para definir quem será o nome lançado ao Governo do Estado para manter a aliança com o PT. O ex-governador Camilo Santana é um dos maiores entusiastas da reeleição de Izolda Cela que ganha, também, o apoio do PT e do MDB.

Entre as palavras que enaltecem a trajetória e o trabalho de Izolda Cela, Ivo Gomes foi direto: “Uma governante que poderia muito bem ter sido eleita já e está fazendo um mandato como governadora eleita do Ceará”, destacou Ivo Gomes, que, ainda, falou sobre o orgulho de ter uma governadora de Sobral. ‘’Não é só por isso não. É ter uma governadora competente, trabalhadora. Se dói com a dor das pessoas e coloca a dor em prática”, acrescentou Ivo, ao inaugurar, ao lado da Governadora Izolda, a Casa da Mulher Cearense, que leva o nome de Maria José Santos Ferreira Gomes, matriarca das Família Ferreira Gomes.

Últimas notícias