domingo, 24 de julho de 2022

Nas redes sociais - Camilo publica foto ao lado de Izolda e Cid e exalta “união para sempre”


O

O ex- governador Camilo Santana e pré-candidato ao Senado,publicou, neste domingo (24), em suas redes sociais, uma foto ao lado da Governadora Izolda Cela e do senador Cid Gomes com uma mensagem que destaca a amizade que os une para sempre.

“Amigos que a vida me deu e ninguém separa”, diz Camilo em referência a Izolda e a Cid. Camilo ainda afirma: “Respeito, carinho e união para sempre”.

A foto ganhou as redes sociais simultânea à realização da convenção estadual do PDT que homologou a candidatura do ex-prefeito de Fortaleza, Roberto Cláudio, e a aliança com o PSD. O vice de Roberto será Domingos Filho. Filiados ao PDT, os irmãos Cid e Ivo Gomes e a governadora Izolda não comparecerem à convenção que contou com a presença do presidenciável Ciro Gomes e do presidente nacional do PDT, Carlos Lupi.

Camilo foi à exaustão para salvar a aliança, mas Ciro Gomes decidiu que o candidato seria Roberto Cláudio. Lideranças estaduais do PT, PP, PC do B, MDB, PV e PSDB defenderam o nome de Izolda Cela. O ex-governador Camilo Santana era um dos maiores entusiastas da candidatura de Izolda para salvar e ampliar a aliança que continuaria sendo liderada pelo PDT. Izolda contava, também, com o apoio de Cid e Ivo!

Com o rompimento decretado pelo PDT, o grupo partidário sob a liderança de Camilo prepara uma candidatura ao Governo do Estado.

Últimas notícias