quinta-feira, 28 de julho de 2022

Deputado Pedro Lobo recepciona em seu gabinete comitiva do Crato para debater instalação de importante instituição de ensino

 Nesta quarta-feira ((27/07)o deputado estadual Pedro Lobo, do Partido dos Trabalhadores (PT), recebeu em seu gabinete, na Assembleia Legislativa do Ceará, em Fortaleza, o vereador do município do Crato, Thiago Esmeraldo (PP).


Durante o diálogo, o deputado tratou com Thiago sobre a realização de vários projetos, nas áreas de pavimentação e acessibilidade, que contemplarão os bairros Muriti e São José, no município do Crato.

Os projetos são a pavimentação em pedra fusca da avenida José Thomás e da Rua Rosa Soares, à abertura de um retorno na avenida Padre Cícero, entre o centro de convenções e o anel viário, uma reivindicação antiga daquela comunidade. 

O deputado caririense afirmou que não vai faltar disposição para trabalhar, com o objetivo de conseguir recursos para fazer os investimentos importantes para às comunidades, pois vão permitir mais fluidez do trânsito, melhorar o acesso de pedestres e oportunizar desenvolvimento. 


INSTALAÇÃO DA UNIDADE DO COLÉGIO FARIAS BRITO EM CRATO CONTA COM O APOIO DO DEPUTADO PEDRO LOBO 


Ainda nesta quinta-feira ,(27), o deputado estadual Pedro Lobo (PT) se reuniu com a direção do Colégio Farias Brito, que está  instalando uma unidade, no município do Crato. 

"Junto com o vereador Thiago Esmeraldo e o diretor Guilherme, discutimos bastante sobre o empreendimento educacional, que em breve, estará em Crato", disse o deputado, quando ressaltou que a iniciativa vai gerar renda e inúmeros empregos diretos e indiretos para região do Cariri. 


Na assembleia, que iniciará o segundo semestre legislativo, nesta segunda-feira, dia 1o. de agosto, Pedro Lobo apresentará ainda vários projetos para impulsionar a economia do Cariri, através do turismo religioso, agricultura familiar e do empreendedorismo, além de ações para o público infantil, mulheres e setores de esporte e juventude.

Foto: Acessoria do Deputado Pedro Lobo (PT)

Últimas notícias