quinta-feira, 28 de julho de 2022

Mais dois prefeitos, Moraújo e Jaguaribara, deixam o PDT para apoiar Elmano e Camilo. Só nesta quinta (28), foram quatro adesões


Os prefeitos de Moraújo e Jaguaribara, do PDT, anunciaram na tarde desta quinta-feira, 28, desfiliação para apoiar os candidatos do PT ao Governo do Ceará e ao Senado Federal, Elmano de Freitas e Camilo Santana, respectivamente. Antes, os prefeitos de Horizonte e Chorozinho (ler tópicos mais abaixo) divulgaram que estavam de saída do partido com o mesmo objetivo.                        

"Tomei essa decisão como forma de apoio ao ex-governador Camilo Santana, a quem tenho muita gratidão por tudo que fez por Moraújo e nosso povo. Acredito em seu projeto de um Ceará cada vez melhor e, para isso, me somo no apoio à sua pré-candidatura ao Senado e de Elmano para governador de nosso Estado", publicou Carlos Aquila, gestor de Moraújo. 

"Faço isso com gratidão por tudo que o ex-governador Camilo Santana fez pelo meu município de Jaguaribara", escreveu o prefeito Juju. O prefeito de São Benedito, Saul Maciel, não anunciou saída do PDT, mas manifestou apoio a Elmano e Camilo na disputa.

Últimas notícias