quarta-feira, 20 de julho de 2022

Roberto Cláudio e Domingos Filho marcam presença na convenção que indicou Ciro Gomes candidato presidencial pelo PDT


Lideranças e aliados cearenses estiveram presentes na convenção que oficializou o nome de Ciro Gomes como candidato presidencial pelo PDT na tarde desta quarta-feira, 20, em Brasília. O principal deles, o pré-candidato a governador do Ceará, Roberto Cláudio. Num discurso, proferido no evento, o ex-prefeito de Fortaleza defendeu uma oportunidade à chamada terceira via, encabeçada por Ciro Gomes.

Também marcaram presença o presidente da Câmara Municipal de Fortaleza, Antônio Henrique, e os deputados federais pedetistas André Figueiredo, presidente estadual do PDT, Eduardo Bismarck, Pedro Bezerra e Leônidas Cristino.

O presidente estadual do PSD Ceará, Domingos Filho também participou lançamento da candidatura., Domingos é cotado para compor a chapa junto de Roberto Claudio. Além disso, o PDT Nacional tenta convencer o PSD comandado por Gilberto Kassab a apoiar Ciro Gomes em sua quarta tentativa de se tornar presidente da República.

Ausência

Preterida pelo PDT na disputa à reeleição, a governadora do Ceará, Izolda Cela, não compareceu à convenção em Brasília e cumpriu agenda no Palácio Abolição.

Últimas notícias