domingo, 31 de julho de 2022

Jaqueline Gouveia participa da convenção dis candidatos do MDB/PT, em Fortaleza



A manhã desta sábado, (30), foi de chuva na cidade de Fortaleza, mas também, foi dia de uma grande festa democrática no  Centro de Eventos do Ceará, a convenção partidária que lançou as candidaturas de Camilo Santana (Senador) e Elmano de Freitas (Governador),  ambos do PT. A reunião contou com a presença do ex-presidente Lula.

A pré-candidata a deputada estadual pelo MDB, Jacqueline Gouveia participou do encontro.

Jacqueline, vem se consolidando como uma grande liderança do Partido Democrático Brasileiro. Gouveia deixa de ser apenas uma vereadora  de Juazeiro do Norte, e agora tem uma maior importância a nível estadual nos quadros do grupo político. Prova disso, é que seu nome foi cogitado para concorrer a vaga de vice-governadora do Ceará.

A ativista dividiu o palco com Eunício Oliveira, líder do  MDB, e outros  grandes representantes políticos do estado e do Brasil. Acompanhada de apoiadores, Gouveia conversou com o povo e levantou a bandeira da democracia, junto a um mar de gente.

“É lindo ver que as pessoas ainda se interessam por política, essa multidão retrata bem isso. Aqui também a gente vê várias pessoas que defendem causas importantes como a minha (dos animais). Eu me identifico e admiro gente que luta e tem orgulho das causas que defende”, disse Jacqueline.

Últimas notícias