sábado, 30 de julho de 2022

Elmano e Camilo são lançados candidatos por Lula

 


Elmano Freitas foi oficializado como candidato do PT ao Governo do Ceará em cerimônia realizada neste sábado (30) no Centro de Eventos, em Fortaleza. O candidato esteve ao lado de Luís Inácio Lula da Silva, ex-presidente e candidato à Presidência da República; e Camilo Santana, ex-governador do Ceará e candidato a uma vaga no Senado.

"Vamos fortalecer o SUS, o sistema de saúde, vamos chamar as pessoas do concurso da saúde. Está firmado o compromisso no nosso governo: 100% das escolas em tempo integral. Nós queremos os jovens nas escolas em tempo integral. Queremos preparar os jovens para o mercado de trabalho, para a nova economia que estamos construindo no Ceará. O estado vai abarcar a sua juventude, ter vez e oportunidade", disse Elmano.

A cerimônia marcou também a convenção de Camilo Santana como candidato ao Senado. "Hoje podemos dizer que o Ceará tem a melhor educação do país, que mais investiu. Agora é hora de continuar, de avançar. E hoje estamos com um desafio enorme, queremos que o Ceará continua olhando para as pessoas que mais precisam, eu quero aqui saudar o nosso futuro governador do estado do Ceará, Elmano Freitas", disse Camilo Santana, durante o evento.

Já o ex-presidente Lula retomou a experiência de Camilo como um exemplo a ser seguido pelo candidato ao governo. "Você, Elmano, é um cara que está herdando a mais exitosa experiência administrativa já feita no estado do Ceará. O que você precisa fazer é aprender uma lição que o Camilo está ensinando. Você não precisa usar a palavra governar; você precisa cuidar, porque governar é uma coisa muito distante", afirmou.

Últimas notícias