sexta-feira, 1 de julho de 2022

Roberto Cláudio é homenageado com o Título Honorífico de Cidadão Juazeirense

 


A Câmara Municipal de Juazeiro do Norte homenageou o médico, ex-prefeito de Fortaleza e ex-presidente da Assembleia Legislativa do Ceará (AL-CE), Roberto Cláudio Rodrigues Bezerra, com o Título Honorífico de Cidadão Juazeirense, em sessão solene realizada nesta quinta-feira (30).

Em discurso na tribuna do Legislativo Municipal, Roberto Cláudio agradeceu à Câmara, em especial ao vereador Adauto Araújo, autor da propositura, e acrescentou que agora – oficialmente cidadão juazeirense – sua responsabilidade aumenta. 

“Tem que virar cidadão de verdade: poder ser solidário nas lutas, nos sonhos, nas expectativas. Eu agora, não só por carinho e por afeto, mas também por obrigação de minha cidadania levarei em meu coração um pedaço de Juazeiro comigo.  

Conduzida pelo presidente Darlan Lobo, a sessão solene contou com a presença do ex-prefeito Arnon Bezerra; dos deputados Pedro Bezerra, Dênis Bezerra e Marcos Sobreira; do presidente da Câmara do Crato, Florisval Coriolano; do 1º vice-presidente da Câmara, vereador Capitão Vieira Neto; além de vereadores de Juazeiro do Norte e de municípios vizinhos.

Últimas notícias