sexta-feira, 1 de julho de 2022

Vereador Pedro Lobo (PT) discute ações e investimentos para zona rural do Crato, em reunião com a secretária da SDA do Estado, em Fortaleza

 A reunião do vereador e suplente de deputado estadual, Pedro Lobo (PT) com a secretária de Desenvolvimento Agrário do Estado, Ana Tereza, na manhã desta quinta-feira (30), em Fortaleza, rendeu boas notícias e gerou perspectivas positivas, que contemplarão a zona rural do Crato e da região do Cariri com a realização de ações e execução de investimentos. 


Pedro Lobo aproveitou para apresentar demandas e solicitar inúmeros benefícios para o município do Crato, como os projetos de inclusão produtiva, que têm o objetivo de fortalecer o desenvolvimento rural e oportunizar a geração de trabalho e renda no campo. 

"Solicitamos à secretária Ana Teresa a implantação de projetos de abastecimento de água que beneficiarão em torno de15 comunidades rurais", afirmou Pedro Lobo, 


Durante a reunião, a titular da SDA comunicou a  liberação de um trator para Associação Rural do Carto (ARC), através de emenda do deputado José Guimarães e fruto da articulação do mandato do vereador Pedro Lobo. Mais um trator, em breve, deverá ser liberado para o Crato, disse Ana Tereza.

Com um mandato compromissado com o desenvolvimento e a qualidade de vida da população da zona rural, Pedro ressaltou que vai intensificar a discussão para implantação de políticas públicas que construam, no campo e na cidade,  vida digna com trabalho e renda, educação, moradia, saude, esporte e lazer. 


Últimas notícias