sexta-feira, 8 de julho de 2022

Fernando Santana exalta nome de Camilo e reforça apoio a pré-candidatura de Izolda Cela


O deputado estadual e vice-presidente da Assembleia Legislativa do Ceará, Fernando Santana usou suas redes sociais para apoiar as palavras do ex-governador e pré-candidato ao senado Camilo Santana do PT, em defender o direito de Izolda Cela ser a candidata nas eleições de outubro próximo.

Confira o que escreveu Fernando Santana:

"Camilo Santana, sua postura à frente dos destinos do Ceará projetou seu nome nacionalmente, em razão de decisões firmes e corajosas em favor do povo cearense, a quem tem servido com lealdade, diálogo franco, compromisso e amor.

Ao seu lado como Vice-governadora, Izolda Cela demonstrou ser uma mulher aguerrida, com um reconhecido histórico de luta em prol da educação, tendo sido a responsável por implantação de um modelo reconhecido nacionalmente.

Sensível às causas do povo, assumiu merecidamente o honroso papel de primeira mulher a governar o Ceará, dedicando o melhor de si em favor de nossa gente.

Seus  atributos, sua inteligência e dedicação à causa pública a credenciam a postular a reeleição e continuar o magnífico trabalho que tem sido realizado pelo desenvolvimento do Ceará. 

Como reconhecimento à sua trajetória, defendemos sua pré-candidatura à reeleição."

Últimas notícias