quarta-feira, 6 de julho de 2022

Ciro entrega resultados da pesquisa Quaest para os quatro pré-candidatos do PDT ao Governo do Ceará


O presidenciável Ciro Gomes se reuniu, nesta quarta-feira (6), com os quatro pré-candidatos do PDT ao Governo do Ceará e entregou os resultados da pesquisa do Instituto Quaest, que vai definir quem será o escolhido para compor a cabeça de chapa ao Abolição. No entanto, os números não foram divulgados publicamente.

Ao entregar os dados da pesquisa aos pré-candidatos do partido, Ciro deixou os correligionários conversando sobre os resultados. “O André (Figueiredo) e eu apresentamos a pesquisa e, ao cabo dela, os surpreendi com um repto: olha, eu vou sair e vou deixar vocês conversando aí para acharem um caminho vocês, que não serei eu que vou definir isso”, disse o ex-ministro, em entrevista ao Diário do Nordeste.

Estiveram presencialmente na reunião a governadora Izolda Cela, o ex-prefeito Roberto Cláudio, e o presidente da Assembleia Legislativa do Ceará, Evandro Leitão. O deputado federal Mauro Filho participou de forma virtual, devido a compromissos em Brasília. Em viagem pela Europa, o presidente estadual do PDT, André Figueiredo, também participou de forma remota.

Últimas notícias