sábado, 18 de junho de 2022

Tragédia: Três pessoas morrem e mais de 10 ficam feridas após atropelamento por caminhão desgovernado no Distrito de Dom Quintino, em Crato


Na noite desta sexta-feira (17), um grave acidente na rodovia estadual CE 386, em Crato, mobilizou socorristas do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e a Polícia Militar. A colisão deixou pelo menos três mortos e vários feridos.

De acordo a Polícia Rodovia Estadual (PRE), o acidente aconteceu por volta das 18 horas, na CE 386, no distrito de Dom Quintino. O motorista de um caminhão perdeu o controle do veículo após uma falha nos freios e atingiu vários carros, motos e pessoas que estavam em uma calçada.
Um dos veículos envolvidos no acidente, após ser atingido pelo caminhão desgovernado se chocou contra um poste da rede elétrica causando falta de energia no local, o que está prejudicando o socorro as vítimas, principalmente as que ficaram presas às ferragens. No local morreram três pessoas, outras três foram socorridas ao Hospital São Camilo do Crato e as demais para outras unidades hospitalares do cariri.

Cariri Ceará

Últimas notícias