Banner_head camara fortaleza

domingo, 19 de junho de 2022

Salviano recebe pré-candidato a governador Mauro Filho e fala sobre retorno à política


O ex-deputado federal e ex-prefeito de Juazeiro do Norte, Manoel Salviano Sobrinho estuda a possibilidade de voltar à política já em 2024. Impulsionado pelos apelos de amigos e correligionários, Salviano recebeu o pré candidato a Governador Mauro Benevides Filho em sua fábrica e está articulando e liderando um grupo forte em Juazeiro pro Mauro Filho Salviano revelou que se for vontade do grupo pode vir a disputar a Prefeitura de Juazeiro nas eleições próximas Do jeito que está é que não pode ficar", afirmou Salviano 

Salviano assumirá o partido Agir em Juazeiro do Norte aonde abrigara todo seu grupo ,porém disse ainda que antes de qualquer decisão, ouvirá o ex governador Camilo Santana e com o deputado estadual Fernando Santana, com os quais vem mantendo estreitas ligações políticas e empresariais. "Vou conversar com os dois e sondar o que ele têm a dizer sobre uma provável candidatura minha", revelou.

Oficialmente afastado da política desde janeiro de 2015, quando encerrou o último mandato como deputado federal, Salviano tem dedicado a maior parte de seu tempo às suas empresas (farmacêutica e de venda de imóveis).

Como suas administrações foram cruciais para o desenvolvimento de Juazeiro do Norte e como possui legado político forte na região, é considerado importante, seja no apoio a candidatos ou mesmo numa candidatura própria.

Últimas notícias