sábado, 11 de junho de 2022

Quadra poliesportiva da Escola Virgílio Távora é inaugurada em Barbalha

 
A Prefeitura de Barbalha acompanhou, na manhã desta sexta-feira (10), a inauguração da quadra poliesportiva Maria Viana Nunes (Beta) na Escola Estadual de Ensino Médio Virgílio Távora. O equipamento carrega o nome da mãe da Secretária de Educação do Governo do Ceará, Eliana Estrela, que enquanto servidora pública, sempre prezou pela educação.

No momento, o prefeito Guilherme Saraiva falou sobre a importância de priorizar a Educação no Município. “Um dos principais pilares da nossa gestão é a educação. Principalmente a Educação Infantil que é de onde vem a base, onde começa tudo”, afirmou ao agradecer pelo apoio do Governo do Estado.

Estiveram presentes no evento a secretária de Educação do Governo do Ceará Eliana Estrela, o deputado federal Idilvan Alencar, o prefeito Municipal Guilherme Saraiva, o padre José Vicente, a coordenadora da Crede 19 Mafra Martins, o presidente da Câmara dos Vereadores Odair Matos e a mãe do deputado Fernando Santana, Lúcia Santana, como sua representante. Além destes, também compareceram ao evento secretários municipais e vereadores.

Últimas notícias