sexta-feira, 10 de junho de 2022

Novo Secretário assume pasta da Finanças e Planejamento do Crato

 

A Prefeitura Municipal do Crato passou a contar com novo secretário à frente da pasta de Finanças e Planejamento do Município. Assumiu na última sexta-feira a Secretaria o Bacharel em Direito cratense, André Carvalho Barreto. Ele foi nomeado pelo prefeito Zé Ailton Brasil, para ocupar a vaga deixada pelo então secretário Otoni Lima, que retornou para o seu estado de origem, Alagoas.

O novo secretário é Bacharel em Direito pela Universidade Regional do Cariri (URCA). Especialista em Educação Fiscal pela Faculdade de Juazeiro do Norte. Desde 2011 é Servidor de carreira da Secretaria de Finanças de Juazeiro do Norte, onde ocupa o Cargo efetivo de Auditor Fiscal. Desde 2021 está cedido ao município de Crato, junto à Secretaria de Finanças e Planejamento - SEFINPLAN. Exerce a atividade de professor desde 1998. Atuou como professor substituto da Universidade Regional do Cariri de 2009 a 2013, lecionando as disciplinas de Direito Tributário, Administrativo e Previdenciário.

O novo secretário, André Barreto, destaca todo o trabalho que vem sendo desenvolvido pela atual gestão com equilíbrio fiscal, pagamentos dos servidores criteriosamente em dia e toda a organização, condições que tem surtido em grandes resultados da administração, contribuindo para o fortalecimento e desenvolvimento do Município.

Últimas notícias