Banner_head camara fortaleza

quinta-feira, 16 de junho de 2022

Flamengo bate o Cuiabá no Maracanã e se reabilita no Brasileirão

 O Flamengo venceu o Cuiabá por 2 a 0 e se reabilitou no Brasileirão. O Rubro-Negro estava à beira da zona de rebaixamento e se distanciou. O Cuiabá, por sua vez, segue na degola, na 18ª colocação.

Foi a primeira vitória no segundo jogo de Dorival Júnior à frente do Flamengo desde seu retorno no fim da semana passada. Na reestreia do treinador, o Rubro-Negro havia perdido para o Internacional.

O Flamengo vinha pressionado, com três derrotas e próximo da zona de rebaixamento. No Maracanã lotado, Ayrton Lucas aliviou a pressão logo com cinco minutos de jogo, ao mandar da lateral da área e marcar seu primeiro gol pelo clube.

A vantagem no placar deu tranquilidade ao Flamengo, que teve mais volume durante o primeiro tempo. Na etapa final, o Rubro-Negro seguiu melhor e chegou a acertar a trave aos 30 minutos, com Everton Ribeiro.

Logo depois, aos 33, Gabigol ampliou ao receber de Arrascaeta e finalizar na saída do goleiro para fechar o placar no Maracanã. Na próxima rodada, o Flamengo visita o Atlético-MG no Mineirão.

Últimas notícias