quarta-feira, 15 de junho de 2022

Encontro de ritmos vai marcar a terça de ExpoCrato


Estreando no palco da Expocrato, a dona da voz do pop nacional e das coreografias mais bombadas da internet, Luisa Sonza vem abrilhantar a noite do dia 12 de julho com os hits “Anaconda”, “Sentadona” e “Café da Manhã” esse último, inclusive, Sonza divide com quem também sobe ao palco do Festival na mesma noite, Ludmilla, numa experiência que só o Festival Expocrato proporciona. A Rainha da Favela canta sucessos como “Maldivas”, “Socadona” e “Cheguei”. 

Misturando ritmos e estilos o Festival promete levar o público aos extremos, de joelhos colados no chão as alturas com Nando Reis e Selvagens a Procura de Lei. 

Trazendo o som do nordeste, Japãozin vai fazer a poeira subir com o piseiro que o povo gosta cantando “Carinha de Neném” e “Amarok”. 

Pensando em todos os detalhes para conforto e experiência do público, todos os setores irão contar com um Posto Médico Avançado, equipado com médicos, socorristas, enfermeiros, equipamentos e remédios para cuidar da saúde de todos. 

Além dos ambulatórios, o Festival irá dispor de 3 ambulâncias UTI Móveis, para eventuais remoções. Todas com equipe médica completa e equipamentos de última geração.

Não fique de fora dessa noite única e garanta já seu ingresso nas lojas do Festival Expocrato. No Crato (Mandacaru Center), em Juazeiro do Norte (Cariri Garden Shopping), ou na bilheteriavirtual.com.br/festivalexpocrato2022



Vale lembrar das regrinhas gerais

- Menores de 16 anos somente podem acessar e permanecer no evento acompanhados dos pais ou responsáveis legais

- Proibido levar alimentos e/ou bebidas para o evento

- Proibido consumo de bebidas alcoólicas para menores de 18 anos

 

Vendas

Site - bilheteriavirtual.com.br/festivalexpocrato2022 

Lojas Oficiais do Festival: 

- Crato, no Mandacaru Center, rua Dr. João Pessoa, n° 494, com funcionamento de segunda a sexta das 10h às 18h e aos sábados das 08h às 12h 

- Juazeiro do Norte, no Cariri Garden Shopping com funcionamento de segunda a sábado das 10h às 22h e aos domingos das 13h às 20h.

Últimas notícias