quarta-feira, 15 de junho de 2022

Dia festivo no Barro com entrega obras


O dia 14/06 foi marcante para a população barrense. A governadora do Estado do Ceará Izolda Cela (PDT), esteve no Barro, juntamente com sua comitiva, para a entrega de duas obras e uma ordem de serviço. As obras de urbanização do entorno do Santuário da Divina Misericórdia e de uma Areninha Tipo II, foram recebidas com muito clamor por parte da população. Na ocasião, foi assinada a Ordem de Serviço para a construção da Delegacia, que será outro marco para o avanço do município. 

O prefeito George Feitosa (MDB), fez um apelo público à governadora e ao deputado estadual Audic Mota (MDB), onde pediu apoio para a Educação, Saúde e Segurança. 

Em um discurso muito realista e consciente, o gestor George Feitosa, aproveitou a ocasião para esclarecer alguns problemas existentes no município, informando a população que os problemas no transporte escolar são consequências da má administração de antigas gestões. Lembrou do acidente em que cinco ônibus foram queimados e os prejuízos que estão sendo enfrentados até hoje.  "Se estivéssemos construindo uma cidade do zero, seria mais fácil", disse o prefeito ao citar as dívidas que o Barro carrega. 

Tanto a Governadora Izolda Cela quanto o Deputado Estadual Audic Mota, entenderam a situação explicada pelo Prefeito Dr George Feitosa e se comprometeram em dar um olhar mais cuidadoso ao povo barrense.



Últimas notícias