Banner Governo do Estado

Banner Câmara de Fortaleza

RADIO

terça-feira, 2 de junho de 2020

Deputado Queiroz Filho alerta para a importância da manutenção do isolamento social


A fase de transição do Plano de Retomada Gradual da Economia, anunciado pelo Governo do Ceará, teve ontem (segunda-feira,1). Nas suas redes sociais, o deputado estadual Queiroz Filho (PDT) alertou para a necessidade da manutenção das regras de distanciamento social para que os resultados permitam que as próximas fases sejam liberadas.

"Vivemos um momento desafiador que exige a conscientização coletiva, pois o coronavirus não foi eliminado. Perdemos muitas vidas e outras tantas estão em jogo. Alguns serviços voltaram a atuar, seguindo as restrições necessárias, mas o decreto de isolamento domiciliar continua valendo, principalmente para quem pode exercer suas atividades em casa", disse Queiroz Filho.

Segundo o parlamentar, trata-se de uma semana decisiva para a saúde e para a economia. "Apenas com os devidos cuidados os resultados positivos irão surgir e as demais fases do planejamento para retomada das atividades serão liberadas. Quanto mais somarmos forças para diminuir os impactos desta crise na população, tenho certeza que vamos vencer este desafio o quanto antes", explicou.

Últimas notícias