quinta-feira, 25 de junho de 2020

Câmara reafirma compromisso com o Crato ao fim de mais um semestre do Legislativo


Transparência e responsabilidade com o dinheiro público são marcas da atual Mesa Diretora da Câmara do Crato.

A Câmara de Crato, por meio do presidente Florisval Coriolano, reafirma o compromisso e a responsabilidade com a administração pública. Ao fim de mais um semestre, o Legislativo soma ações desempenhadas para contribuir com a qualidade de vida da população cratense. O resultado é positivo, mesmo diante do triste cenário da pandemia de covid-19, que atinge o mundo inteiro.

A frente dos trabalhos na Câmara, o presidente Florisval atua com transparência e segue o que determina os órgãos fiscalizadores do dinheiro público. No ano de 2019, a economia e a organização da gestão de Florisval na Câmara permitiu ao Legislativo a devolução de R$ 600 mil à Prefeitura de Crato, como resíduos de duodécimo. O presidente assumiu compromisso com os cratenses e vai mantê-lo até o fim de seu mandato.

No segundo semestre de 2020, Florisval e a Câmara continuarão firmes no propósito de garantir e defender os direitos da população, com transparência e responsabilidade administrativa. Em consonância com os demais poderes, Executivo e Judiciário, continuarão atuantes para minimizar os reflexos da pandemia do novo coranavírus e no auxílio aos cratenses.

(Assessoria de Imprensa)

Últimas notícias