domingo, 21 de junho de 2020

Prefeitura de Juazeiro do Norte informa mais sete óbitos por coronavírus


A Prefeitura Municipal de Juazeiro do Norte, cumprindo com o dever de informar a população, lamenta comunicar que foram confirmados mais sete óbitos por coronavírus no município. Ao mesmo tempo, solidariza-se com os familiares das vítimas.

Os óbitos ocorreram entre os dias 09 e 18 de junho. Trata-se de um homem, de 90 anos, sem comorbidade; um homem de 85 anos, sem comorbidade; uma mulher, de 60 anos, com hipertensão, doença pulmonar obstrutiva crônica, cardiopatia e doença renal; um homem de 78 anos, com diabetes; um homem, de 67 anos, sem comorbidade; um homem, de 85 anos, sem comorbidade; e um homem, de 67 anos, sem comorbidade.

Até a tarde deste sábado (20), o Município notificou 8.925 pacientes, dos quais 35 são casos suspeitos que aguardam os resultados dos exames, 7.260 casos descartados e 1.630 casos confirmados. Entre os pacientes confirmados há 41 hospitalizados, 817 em isolamento domiciliar, 714 que já estão recuperados, e 58 óbitos.

Com o aumento da realização de testes rápidos, que está acontecendo em mais quatro Unidades de testagem, além da Unidade Sentinela, estão sendo detectadas mais pessoas infectadas, o que possibilita as orientações quanto ao isolamento domiciliar e quanto ao tratamento adequado à necessidade de cada caso.

A Prefeitura Municipal, alinhada com as medidas do Governo do Estado do Ceará, segue com as ações de enfrentamento à pandemia do coronavírus, ampliando estruturas de atendimento e reforçando a necessidade do isolamento social mais rígido para barrar o avanço da transmissão da doença.

Últimas notícias