segunda-feira, 29 de junho de 2020

Secretaria da Saúde de Juazeiro do Norte informa boletim epidemiológico do coronavírus


A Prefeitura de Juazeiro do Norte, por meio da Secretaria da Saúde, informa que, até a tarde deste domingo (28), o Município notificou 11.887 pacientes, dos quais 25 são casos suspeitos que aguardam os resultados dos exames, 9.253 casos descartados e 2.609 casos confirmados. Entre os pacientes confirmados há 55 hospitalizados, 1.549 em isolamento domiciliar, 928 que já estão recuperados, e 77 óbitos.


Com a ampliação da realização de testes rápidos, que está acontecendo em mais quatro Unidades de testagem, além da Unidade Sentinela, estão sendo detectadas mais pessoas infectadas, o que possibilita as orientações quanto ao isolamento domiciliar e quanto ao tratamento adequado à necessidade de cada caso.



A Prefeitura Municipal, alinhada com as medidas do Governo do Estado do Ceará, segue desenvolvendo ações de enfrentamento à pandemia do coronavírus, ampliando estruturas de atendimento e reforçando a necessidade do isolamento social mais rígido para barrar o avanço da transmissão da doença. A população deve adotar todos os cuidados preventivos para evitar que mais pessoas sejam infectadas.

Últimas notícias