domingo, 21 de junho de 2020

256 Anos do Crato - Mensagem do Prefeito Zé Aílton Brasil

O município de Crato chega hoje, domingo, 21 de junho, aos 256 anos de criação. Portanto, é aniversário do Cratinho de Açucar.

O prefeito Zé Aílton Brasil via esse blog, mensagem para todos os cratenses. Confira:





Meus irmãos e irmãs cratenses.

É com muito respeito e alegria que celebramos os 256 anos do nosso querido município. Crato amado, ou como gostamos de chamar, Cratinho de açúcar. Neste dia tão especial, é um momento de reflexão desta cidade, que a tantos encanta, visitantes e moradores. Com suas belezas naturais, sua cultura tão rica, sua agricultura, a nossa Expocrato, que é uma referência em termos de país.

A sua história de bravura, de luta que enfrentamos no passado. Tudo isso, serve para que a gente possa planejar o futuro. Futuro de desenvolvimento , futuro de crescimento, para que a nossa cidade continue no trilho correto. Por isso, quero agradecer a cada um de vocês meus irmãos e irmãs. Pelo apoio, carinho e dedicação que tem com nossa cidade. Juntos venceremos todos os desafios.

O momento é de dificuldade, mas de superação. E com fé em Deus, coragem e determinação que cada cidadão dessa cidade tem, iremos vencer e termos uma cidade muito melhor no futuro bem breve.

Por isso meus irmãos e irmãs, quero com vocês compartilhar e dividir essa alegria dos 256 anos de nossa querida cidade.

Parabéns Crato amado pelos seus 256 anos. Que Deus ilumine cada cidadão do nosso querido município.

Zé Ailton Brasil
Prefeito Municipal do Crato

Últimas notícias