terça-feira, 23 de junho de 2020

Juventude adota novas estratégias de atuação política em tempo de pandemia


O momento que estamos passando tem desenvolvido diversas mudanças na sociedade, trabalho, aulas e até atividades esportivas têm se modificado na pandemia do Covid-19.

Não seria diferente em relação a política, que no Brasil com ano eleitoral em curso tem exigido dos pré-candidatos aos cargos dos legislativos municipais e do executivo um jogo de cintura e muita criatividade.

Em Crato, tem chamado atenção algumas movimentações nesse tempo, que não só tem servido de troca de ideias políticas com verdadeiras opções de informação.

É o caso das lives conduzidas pelo jovem pré-candidato a vereador, Felipe Correia (foto).

Desincompatibilizado do cargo que ocupava na gestão desde março, como chefe de gabinete adjunto do atual prefeito Zé Ailton, Correia tem se dedicado a interação nas redes sociais com diferentes personalidades,  abordando temas diversificados e que interessam a população.

As lives do jovem pré-candidato discutem ações governamentais, religiosas, sociais e psicológicas. Diante da situação de isolamento social, Felipe Correia tem buscado levar conteúdo útil para os mais de 3.500 seguidores no Instagram, que nos momentos de diálogos remotos interagem com ele e o seu convidado entrevistado.

Últimas notícias