quinta-feira, 16 de maio de 2019

Vereador Odécio Carneiro se recupera de cirurgia no ouvido, em São Paulo


O vereador Odécio Carneiro está se recuperando de uma cirurgia realizada no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, no dia 13 de maio. O parlamentar passou por um procedimento cirúrgico na audição esquerda e continua internado, com uma série de restrições médicas. O tratamento da lesão começou no ano passado, mas o médico recomendou a cirurgia, com urgência. “Foi providência de Deus. Se não fosse a perspicácia, o conhecimento médico, não sei o que poderia ter acontecido”, disse Odécio.

O vereador está de licença da Câmara Municipal de Fortaleza e não sabe ainda quando retornará ao batente. “Com fé em Deus, já superamos a fase mais aguda e já estamos saindo dessa. Mesmo nesse período de recuperação, estamos acompanhando tudo, na Câmara, com nossa equipe de trabalho, para podermos tocar todos os nossos projetos que estão tramitando na Casa”, finalizou.
 
Odécio Carneiro fez questão de frisar que está recebendo todo o apoio da família e que todas as despesas com passagens, hospedagens e médicas hospitalares foram arcadas por ele próprio. 

O parlamentar tem pautado seu mandato pela moralidade do dinheiro público e contra a corrupção, na política. Desde o início da atual legislatura (2017 0 2020) é o único vereador de Fortaleza a devolver 100% da verba de desempenho parlamentar, hoje, denominada Sistema de Desempenho Parlamentar (SDP). Com esta atitude, já originou aos cofres públicos de Fortaleza 1 milhão e 300 mil reais. Economia que ele está tentando, através de projeto, direcionar para os setores da saúde e educação do município de Fortaleza.

Confira no vídeo abaixo a fala do vereador, após a cirurgia:




Últimas notícias