quarta-feira, 22 de maio de 2019

Reforma de postos de saúde no Crato irá garantir melhor atendimento aos munícipes


A Secretaria de Saúde do Crato vem investindo efetivamente na reforma de postos de saúde e na melhoria dos serviços assistenciais a população cratense.

A Unidade Básica de Saúde (UBS), Fábio Pinheiro Esmeraldo está sendo reformada para que haja mais eficiência e eficácia na disponibilização de atendimentos “Trata-se de um investimento de cerca de 230 mil reais na parte de engenharia civil. Nossa expectativa é que possamos entregar a UBS reformada à comunidade na Semana do Município, em junho próximo” ressalta o Secretário de Saúde André Barreto.

A UBS Fábio Pinheiro Esmeraldo, abriga duas equipes da Estratégia de Saúde da Família, (ESF) atendendo aproximadamente 8 mil pessoas. Nesse momento, além do posto Fábio Pinheiro, reformas estão sendo realizadas também nas UBSs das comunidades Malhada e Bela Vista.

É importante salientar que, já foram concluídas reformas em 22 UBS da cidade do Crato.

Com essas reformas, os cratenses passam a ter locais que podem oferecer condições necessárias para atendimentos cada vez melhores.

O prefeito de Crato, Zé Ailton Brasil destaca que melhorias nas estruturas das unidades básicas de saúde são importantes para que os munícipes possam ter mais conforto e comodidade e consequentemente melhores condições para serem bem atendidos.

(Assessoria de Imprensa)

Últimas notícias