quinta-feira, 16 de maio de 2019

Prefeitura continuará a drenagem da Av. Padre Cícero a partir da próxima semana


A Prefeitura Municipal de Juazeiro do Norte, através da Secretaria de Infraestrutura (Seinfra) informa que a partir da próxima semana, dará continuidade às obras de Drenagem na Av. Padre Cícero. Para sanar o problema, a obra irá perfazer 350 metros da drenagem. Já foram feitos cerca de 150 metros.

De acordo com o Secretário de Infraestrutura, Isaac Daniel, os problemas ocorridos no local foram desencadeados por conta das galerias e tubulações antigas, que fizeram ceder o asfaltamento e causar alguns buracos na avenida. O sentido da via ficará interditado e o Departamento Municipal de Trânsito (Demutran) auxiliará os condutores que passarem pelo local.

Desde o início da obra que a Prefeitura tem se preocupado em dar encaminhamento o mais rápido possível aos serviços, atendendo aos comerciantes que atuam na área, além de possibilitar o fluxo normal do trânsito. Para isso, teve que paralisar por mais alguns dias os trabalhos, mas com a conclusão da primeira etapa, devolvendo o espaço parcialmente recuperado mas com o trânsito normalizado.

Últimas notícias